segunda-feira, 2 de maio de 2011

Colcheia recebe Moção de Congratulação


Em função da comemoração de 1 ano do Colcheia o coletivo recebeu nessa semana uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Sete Lagoas em virtude das ações culturais prestadas à cidade durante esse tempo de existência.
O coletivo vêm realizando eventos que dão oportunidade aos artistas da cidade e viabilizando à população conhecer as novidades do cenário independente do país. Além da produção cultural o coletivo atua politicamente, incentivando e participando de discussões de cunho político cultural da cidade, como a implementação da Lei de Incentivo à Cultura de Sete Lagoas. Para isso já promoveu um debate e movimenta um grupo de discussões a esse respeito.
A Moção é de autoria do Vereador Dalton Andrade, que também possui ações na área cultural e está sempre presente nas ações do Colcheia, seja como público seja como apoio, como no debate Novas Formas de Fazer Cultura que foi produzido em parceria com o gabinete do vereador. É com muita gratidão que o coletivo vê o reconhecimento de seu trabalho e agradece ao vereador por ter proposto tal homenagem ao Colcheia e à Câmara Legislativa por ter aceitado, por unanimidade, a proposição.
Para o Colcheia é recompensante ver seu trabalho ser reconhecido. Isso só traz mais ânimo e vontade de trabalhar sempre mais em pról da cultura setelagona.

Um comentário: