terça-feira, 3 de maio de 2011

[Cobertura] Concerto: Opus Orquesta de Câmara


Casa cheia e público de todas as idades. Assim começou a noite do Concerto de Câmara Opus, que se apresentou em Sete Lagoas na ultima sexta-feira na casa da cultura, dessa vez, com o maestro convidado Knut Andreas, da Alemanha que animou o público com sua simpatia e bom humor.
O espetáculo que teve o tradicional Mozart, passando por Holst, Sibelius, Jenkins,terminou com musica brasileira, surpreendendo o publico com “Mourão” de César Guerra-Peixe e um arranjo em homenagem à Dominguinhos.


Para aqueles que já são íntimos da musica clássica, tiveram a oportunidade de presenciar belas sinfonias e para aqueles que nunca tinham ido a um concerto, com certeza saíram de lá surpreendidos e apreciando a música clássica.

Texto por Luciana Dias e fotos por Marcelo Alves Miranda

Um comentário:

  1. Foi incrível! E a incorporação da zabumba e do triângulo para a execução de músicas regionais brasileiras foi surpreendente e conquistou o público completamente. Na verdade, fiquei surpresa com a quantidade e variedade de pessoas presentes. Eu e mais algumas pessoas tivemos até que sentar no chão, pois todos os assentos estavam ocupados. É um grande orgulho ver a Casa da Cultura lotada, prestigiando um evento como esse! Meus parabéns à Orquestra de Câmara Opus e ao maestro Knut Andreas, que nos proporcionaram uma noite maravilhosa!

    ResponderExcluir