terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hoje tem Programa Gramophone, tem sim senhor!


Como de costume as noites de terça-feira são recheadas de muita música, informação e diversão com o Programa Gramophone na rádio Santana, 87,9 e trasmitido pela twitcam.
A rádio Santana é a unica realmente comunitária da cidade e foi escolhida por ser um projeto que tem uma filosofia de trabalho condizente com os objetivos do Colcheia, transmissão de conhecimento livre.
O programa tem como objetivo divulgar a produção musical independente, apresentar novas bandas ao público local, expor a programação cultural da cidades, divulgar eventos do Colcheia, além de atrair novos públicos interessados em cultura.
É normalmente apresentado pelos (ir)radialistas Marcão e Wesley com muita descontração, de modo que se torna um momento de diversão para quem produz e para quem acompanha.
Nas últimas edições o programa passou a ser exibido também pela twitcam, ferramenta que tramite por vídeo ao vivo na internet.
Gostou? Ficou curioso? Ouça o programa hoje, às 22 horas na rádio ou acompanhe o Twitter do coletivo para assistir: @colcheia7lagoas

Um comentário:

  1. Hoje o programa ainda terá participação especial de El'Son da Terra que toca nessa quinta no Opinião pub.

    ResponderExcluir