terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contribua você também





"O melhor som/show que já vi no Opinião. Um legítimo bricolagem de sons onde o tradicional e a vanguarda se misturam formando uma hamônia ímpar, dançante, contagiante. A Cabruêra foi a maior zuêra. Vieram lá da Paraíba fazê nóis aqui de Minas dança até se acabá." (Valéria Galvão)






"A abertura com o louco Elson da Terra já foi cheia de energia para a preparação do show eletrizante do Cabruera, estes que por sua vez mostraram seu som nordestino dançante, contagiando todos que estavam no Opinião.” (Luciana Dias)






"Sete Lagoas foi privilegiada por receber um evento da altura do Grito Rock. O evento que acontece em toda América Latina coloca nossa cidade na rota do circuito alternativo de música, que nos últimos anos tem revelado excelentes bandas com muita qualidade. Os shows realizados comprovam muito bem isso, El'son da Terra com sua irreverência provou que um tributo ao ego merece um rock in roll de alto nível. Já Cabruêra, mostrou o que há de melhorr na música nordestina. Conseguiu aliar a melodia do rock com tradição local, ao fazer todo mundo pular e cantar e no fim dançarem a tradicional ciranda." (Philippe Rodrigues)


“Foi um grande privilégio pro Colcheia ter recebido a Cabruêra aqui. Era consenso no coletivoque o show deles no Festival Jambolada, em Uberlândia, tinha sido o melhor de 2010 (assim, tirando o Paul McCartney! rs). Voltamos de lá sonhando em um dia trazê-los aqui. Feliz surpresa isso ter acontecido logo no início do ano e num dia importante pro coletivo, que foi o lançamento da 1ª edição do Grito Rock que vamos realizar aqui. Além de um show memorável, a passagem da Cabruêra por aqui também foi marcada por muita conversa e troca de idéias - coisas que a hospedagem solidária nos proporciona gratuitamente.” (Marina Santos)


"Eu esperava um show contagiante, só não ia conseguir pensar nunca que ia ser tão bom! Não só pela animação, mas também pelo som, que apresentou ótimas musicas próprias e versõe surpreendentes de músicas que marcam na alma e deixam a gente com um sorriso estampado na cara." (Felipe Castanheira)





"A começar pela abertura com o El'son da Terra, que sempre é um show inesperado, até mesmo para nós, músicos da banda. O repertório de autorais dele nem sempre é conhecido pelo público, pouco executado, muitas vezes, uma música ou outra. Então, o show dele já deve ter surpreendido parte do público. E o Cabruêra era certo a diversão. Conheci o show deles em Uberlândia, e sabia que seria fantástico a passagem deles por aqui. ”(Marcão Avellar)




"Ter logo de cara um grande artista da cidade tocando só músicas autorais e ainda trazer o Cabruêra, já consagrado no Brasil e no mundo com sua identidade, para o Lançamento do Grito Rock em Sete Lagoas é muito importante para o Colcheia pois mostra para os músicos locais que produzir e tocar suas próprias músicas também é importante. Essa foi só uma amostra do que virá pela frente no Grito Rock, se esse foi o lançamento imagine o que vem por aí! ”(Raíssa Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário