segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Exposição Virtual Grito Rock

O Núcleo de Poéticas Visuais FdE surge para compor forças, desenvolver, discutir e fomentar ações em Artes Visuais dentro do Circuito, valorizando a integração das artes. Busca a transversalidade e interdependência criativa das diferentes áreas artísticas na intenção de promover um alargamento dessa produção, partindo da premissa de que todo o indivíduo é um ser criativo em potencial.


Pretende ser uma plataforma de divulgação, distribuição, circulação, e sustentabilidade estendendo os príncipios do Fora do Eixo também ä área das artes visuais, e ä todos que trabalham com a criação de imagens levando em conta o hibridismo de conceitos que versa sobre arte atual. Além de criar uma espécie de vitrine, busca alternativas diferentes das alicerçadas nas instituições mercadológicas e comerciais que também integram o sistema das artes.


Convocamos a todos a participar, divulgar e ajudar na consolidação dessa nova frente que tem muito a compartilhar e crescer, trabalhando em conjunto e potencializando cada vez mais a arte no Circuito Fora do Eixo.


Participe da Primeira Campanha em Rede do Núcleo de Poéticas Visuais:



Exposição Virtual Grito Rock!




Esta exposição, tem o intuito de consolidar uma vitrine para a produção artística contemporânea e independente brasileira, abrindo portas para diálogos em rede nacional acerca das artes visuais.


Todo material recebido passará por uma curadoria e os selecionados entrarão nos vídeos que serão produzidos, em parceria do com CdC, e disponibilizados na rede para que os coletivos, que se interessarem, exibirem durante a sua programação do GR.


Lembrando que o formulário de mapeamento de pontos que trabalham com as "Poéticas Visuais" ainda está aberto.


O Poéticas conta com a colaboração de cada ponto FDE para divulgar essa ação e poder pluralizar ainda mais as artes do Grito Rock 2011.


Segue link do edital e do ficha de inscrição, temos um blog para divulgação das inscrições e da Exposição:


http://expogritorock2011.wordpress.com/.


Edital:

Twitter:

@pvisuaisFdE

Nenhum comentário:

Postar um comentário