segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lançamento do Grito Rock


Já estamos por aí falando do Grito Rock, agora é hora de começarmos a provar que a propaganda é verdadeira. Nesta quinta-feira, 17, faremos o Lançamento do Grito Rock Sete Lagoas no Opinião Pub com duas bandas que prometem total interação com público. Leia um pouco mais do histórico das bandas para ver como a noite será imperdível!


A banda Cabruêra está há 10 anos na estrada tocando para platéias dos mais diferentes idiomas, com passagens por importantes festivais no Brasil e na Europa. Em 2008 o grupo participou do programa Som Brasil da Rede Globo em homenagem a Luiz Gonzaga e realizou sua décima turnê pela Europa. Atualmente está concentrada na produção do seu próximo álbum que terá o patrocínio da Petrobras Cultural e estará disponível gratuitamente no site Overmundo. O show é um verdadeiro espetáculo de total interação com a platéia, contando muitas vezes com cirandas formadas por músicos e público.


O show de abertura será de um grande conhecido da cidade, El’Son da Terra, cantor e compositor setelagoano da mística, da política e da ciência, seu rock é auto-denominado “Rock Transmutativo”. Seu primeiro CD, intitulado Sete, traz composições próprias, com temas ligados às energias cósmicas, amor, homem mulher, em uma leitura bem filosófica e despretensiosa.

Com certeza a noite promete muita energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário