segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conheça as bandas do Grito Rock: Gruvie


O Grito Rock está batendo à nossas portas e precisamos conhecer as bandas que tocarão nesse grande evento. Vocês já sabem a programação, agora vamos falar um pouco de cada banda para vocês conhecerem o que vão ouvir no dia. Já falamos um pouco mais do Cidadão Comum e agora conheçam sobre o Gruvie, que abrirá a temporada de shows na Praça Tiradentes.
Na programação do Grito Rock o que não pode faltar e banda local, e para comprovar que a cidade está produzindo estamos trazendo novamente o Gruvie, que já tocaram no Gramophone do ano passado e na primeira Noite Fora do Eixo (na época Noite Independente). Uma banda significativa na cidade, com público que acompanha e canta suas canções, que nunca deixam de ser cantadas, pelo contrário, a banda começa a fazer vários shows só com músicas próprias e começa a circular dentro do Circuito Fora do Eixo ganhando cada vez mais representatividade. Um exemplo para as bandas da cidade começarem a produzir e cantar seu trabalho autoral, investindo e acreditando nele.
Formada em 2005, o Gruvie é grupo com identidade própria. Quatro amigos unidos pela liberdade de criação. Pelo amor a arte. Pela vontade de fazer o seu próprio caminho, sem restrições, sem medos. Simplesmente produzir o que essencialmente emana desta família. Aliás, uma verdadeira família. São dois irmãos, Lucas e Thiago, e dois primos, Bruno e Paulinho. Sintonia substancial, quase que molecular. E todo este entrosamento, somado a miscelânea de influências e a gigantesca liberdade de criação, torna quase impossível rotular a banda. E que seja assim, sem rótulos. Mas, acima de qualquer coisa, um grupo de amigos e de música, amante do rock e das artes.
Conheça as músicas da banda
Veja vídeos de ensaios e shows
Siga o Twitter da banda

3 comentários:

  1. do moral demais p essa moçada!!!

    ResponderExcluir
  2. (Fora de Contexto)

    Uma intervenção artística minha. Claro!
    Fechado!

    Não pode ser pra "depois de amanhã".

    Abreijos,
    Carolina

    ResponderExcluir