segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nona edição do Templo 8 começa dia 23


A nova edição do Templo 8, que começa no próximo dia 23 junho, terá como tema foi Brasil Itália: do sertão a Milão – uma viagem gastronômica das culinárias típicas dos dois lugares, paralelamente aos eventos que acontecem em todo o país e que comemoram o ano da Itália no Brasil.

De acordo com a organizadora do evento, a artista plástica Adriana Drummond, para esta temporada haverá eventos gastronômicos, culturais e musicais.

Para isso, Adriana fechou uma parceria com o especialista em cozinha italiana Bruno Ventrone, que apresentará durante todas as noites, delícias da culinária italiana.

Além de Bruno, estará também Maria Conceição Oliveira, cozinheira que cuidará de todo o menu tipicamente brasileiro e já faz parte da equipe há algumas temporadas.

O evento vai até o dia 01 de setembro, sempre às quintas-feiras, das 20hs às 1hs.

Durante toda a temporada, a fotógrafa Thiane Rodrigues participará do evento e fará a cobertura fotográfica do público presente, que será publicada no perfil Templo 8 da rede social Facebook, paralelamente à programação do evento e das novidades que forem surgindo ideias.

Um comentário:

  1. esse "especialista de comida italiana" já foi vendedor de cachorro quente e macarrao na feirinha, organizador de concurso gay na internet, gerente de pizzaria e investigado pela policia italiana por clonagem de cartao de credito...
    sao bem diversificadas as "especialidades"!!!

    ResponderExcluir