sábado, 2 de abril de 2011

1º ANIVERSÁRIO COLETIVO COLCHEIA


‎"Aniversário é uma festa
Pra te lembrar
Do que resta."


- Millôr Fernandes -

Começamos como um grupo de amigos que estavam dispostos a movimentar o cenário cultural da cidade.  Hoje, um ano e eventos e mais eventos depois já somos quase uma família. Foram diversas Noites Fora do Eixo, CineBar, Festival Gramophone, Curta Brasil, Grito Rock... muitas bandas locais, do estado, de outros estados e até de outro país circularam por nossos eventos.

Agora é a hora de comemorarmos este início de trajetória. Para isso precisamos de vocês, que nos acompanham desde o início, e também daqueles que nunca ouviram falar da gente e agora testão tendo oportunidade para isso.

Nossa festa de 1 ano começa no anexo do Museu do Ferroviário com uma apresentação de dança do grupo Corpinho Juvenil da Oficina Corpo e Dança, um barzinho regado a voz e violão do Ricardo Upiano, além da exposição dos cartazes e fotos dos nossos eventos. Mais tarde partimos para o Opinião Pub com o show da banda Black Bone Blues. Ou seja, a festa vai ser boa e queremos vocês para comemorar.

A comemoração ainda tem mais um motivo especial. O Fora do Eixo também está comemorando 5 anos, então a festa é dupla. Não deixe de aparecer e comemorar com a gente nessa festa tão intimista, que vai deixar todo mundo a vontade, em clima de festa.


2 comentários:

  1. Fico agradecida pelo apoio do site setelagoas.com.br em todos os eventos do Coletivo mas muito magoada por terem o trabalho de ir no Photoshop e apagarem meus créditos como a designer do layout do cartaz. (Ana Paula Lanza). Infelizmente essas coisas acontecem por aqui ainda.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus Abençõe o caminho de vcês sempre!E viva a cultura ,com o apoio e carinho do coletivo colcheia!
    abraços
    Grupo trelelê.

    ResponderExcluir