quinta-feira, 14 de abril de 2011

Placar de inscrições seletivas Gramophone




As inscrições para as seletivas do Festival Gramophone estão abetas no Toque no Brasil (agora de cara nova com versão totalmente customizavel). Já recebemos inscrições de bandas de todo lugar, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasilia, São Luís...até banda argentina já se inscreveu. Entretanto o edital aberto é só para bandas de Sete Lagoas e região, abrangendo as cidades Paraopeba, Caetanópolis, Cordisburgo, Araçaí, Cachoeira da Prata, Inhaúma, e Prudente de Morais. Visto que é uma grande oportunidade para as bandas da cidade ganharem visibilidade e participarem de um grande festival espera-se o interesse dessas, maaaas cadê? Até agora temos 93 inscritas sendo que de Sete Lagoas 5 e da região nenhuma. Sabemos que a produção musical autoral na cidade é muito maior que isso. Reforçamos que a seletiva é aberta a qualquer estilo.
O Colcheia está disposto a dar oportunidade as bandas da cidade mas parece que o interesse dessas não está sendo tão grande assim né?
Fica a dica, as inscrições estão abertas até o dia 01 de maio e são 6 vagas.
Para se inscrever é fácil, é só criar um perfil no Toque no Brasil e a inscrever no evento. Quaisquer dúvidas entrem em contato com o Colcheia por colcheia@setelagoas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário