terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Foi: Noite Fora do Eixo Abril

Aos poucos as pessoas iam chegando no Opinião para mais uma Noite Fora do Eixo do Colcheia e dessa vez o set list que estava rolando contemplava vários artistas que já passaram em nossas noites e nomes da música independente no Brasil.

A primeira banda a subir no palco foi Zero A! que tocou suas músicas próprias, incentivando a galera de Sete Lagoas a produzir conteúdo autoral também. A banda que já está na ativa há muito tempo surpreendeu alguns que estavam lá para conhecer. O show deles foi extremamente significativo pois mostrou que o coletivo está disposto a dar espaço para todos e que quem quer produzir e não só copiar tem espaço na cidade (e tinha um público bom interessado em conhecer).

O Monograma que voltava na cidade já tinha alguns fãs, dava pra ver aqueles que cantarolavam as músicas da banda que subiu ao palco às 1:30 da manhã. Era o show esperado da noite e os meninos mostraram a que vieram. Com novo baterista, Lucas Mortimer, a banda resolveu refazer seu planejamento e está voltando nas cidades que já tocou, fidelizando o público. E não é que está adiantando? Quem já conhecia foi atrás e quem não conhecia gostou.
A noite terminou com gosto de quero mais, mesmo sendo 2 bandas os shows passaram rápido (ou foi tudo tão bom que nem vimos passar).

Confira mais fotos da noite no flickr do Colcheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário