quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oportunidade: Espetáculo Teatral no Festival Escambo




O Festival Escambo de Experiências Culturais é realizado desde 2007 em Sabará com ações pontuais em Belo Horizonte. A iniciativa é desenvolvida por um coletivo de comunicadores, produtores, gestores e artistas de várias cidades intitulado Coletivo Fórceps. O grupo investe no fomento cultural priorizando o trabalho em rede e iniciativas colaborativas que visam o desenvolvimento local, a democratização da informação e a diversidade cultural a partir do estabelecimento de diálogo entre agentes culturais e de outras áreas da sociedade em diferentes praças.


Em 2011 o festival contará com shows, oficinas, debates, programação na escola, cinebrasa (cineclube do Fórceps) além de espetáculos teatrais e são para esses que está aberto um edital que selecionará um espetáculo teatral que será apresentado no Teatro Municipal de Sabará - melhor acústica da America Latina - e um espetáculo que será apresentado em praça pública, durante o Festival Escambo 2011.


Ação do Engrena no Grito Rock Sabará


Essa é mais uma ação do movimento Engrena, representante do Palco Fora do Eixo, Poéticas Visuais e Fora do Eixo Letras no Coletivo Fórceps, que integra o Circuito Fora do Eixo.


As incrições estão abertas até o dia 05/05/11. O Coletivo oferece hospedagem, alimentação e uma ajuda de custo [valor indefinido] para o grupo selecionado.


Preencha o formulário para participar da seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário