sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não foi no Lançamento do Gramophone? Saiba como foi.

Uma noite que já começou prometendo! 2 bandas excelentes compunham a programação da noite e ainda comemorávamos o Lançamento do Festival Gramophone.




Apesar dos outros shows na cidade, inclusive um revival do Íris de Seda (banda "das antgias e que tem público fiel), Maglore começou a cantar e o Opinião foi enchendo no decorrer da noite.
O show dos bahianos animou a galera. Dança, coro e diversos cds vendidos sinalizam um feedback bem positivo do show.


No intervalo entre os shows, os dois últimos nomes da programação musical do festival - Macaco Bong e o ex-Planet Hemp Bnegão - foi revelada por Marcão e agora pode ser conferida no site do festival http://www.festivalgramophone.org/.


Sai Marcão e entram os curitibanos do Sabonetes. Show interessante e que despertou a curiosidade de muitos presentes. Um casal bem à frente do palco chamou a atenção por terem cantado quase todas as músicas. Segundo eles, já conheciam e admiravam o trabalho da banda há um tempo.


As projeções com imagens da banda deixou tudo ainda mais bonito. A equipe do Fora do Eixo ainda ficou responsável pelo controle do som, que estava impecável. O Clube de Cinema FDE fará uma cobertura da passagem da banda por Sete Lagoas, como os outros episódios que foram produzidos e linkados no último post.



A noite foi um sucesso. Duas bandas excelentes e já com uma história consolidada de circulação mostraram que o Festival Gramophone 2011 vem com tudo. Agora é esperar o final do mês, se inscrever para as oficinas e degustar cada detalhe da programação que tem além dos show, debates, Ocupação Hip Hop, Oficinas, Mostra de Videos, Exposição de Arte e Literatura.





Texto: Raíssa Galvão
Fotos: Marcelo Alves Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário