quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lançamento do Festival Gramophone é hoje

Hoje! Turnê Sabonetes em Sete Lagoas!
No dia 21 de junho, a banda curitibana Sabonetes caiu na estrada, em sua turnê que visita 10 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, tudo em apenas 19 dias.

Partindo de São Paulo, onde os curitibanos tocaram no Studio SP e na Casa Fora do Eixo, a turnê desembarcou em Bauru, de lá seguiu para Araraquara, passou em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, fechando a passagem por São Paulo na cidade de São Carlos, onde aconteceram dois shows. Confira os vídeos de cada cidade:

- Episódio #1 São Paulo (SP):
http://youtu.be/Nflxvo42Gng

- Episódio Especial Casa Fora do Eixo SP:
http://youtu.be/Jrz89bqobO0

- #TurneSabonetes rumo a Bauru:
http://youtu.be/CdtaJw-dyi8

- Episódio #2 Bauru (SP):
http://youtu.be/4U72nEeg5X4

- Episódio #3 Araraquara (SP):
http://youtu.be/v_DhkHMC5J0

- Episódio #4 Ribeirão Preto (SP)
http://youtu.be/sTCNnAM7DPw

- Episódio #5 São José do Rio Preto (SP)
http://youtu.be/wcF5gDWqGmQ

- Episódio #6 São Carlos (SP):
http://youtu.be/aiQXWqC24vM

Durante a passagem mineira da turnê, o Sabonetes toca nessa quinta, dia 7, em Sete Lagoas, no Opinião Pub. Até dia 8 a banda circula em Minas, tocando ainda em Belo Horizonte. A turnê acaba em Vitória, no Espírito Santo, no dia 9, haja fôlego!

Mas eles não caíram na estrada sozinhos. O Sabonetes tem a companhia de uma equipe do Clube de Cinema Fora do Eixo, responsável pela cobertura oficial da turnê. Essa galera está acompanhando todos os shows e soltando um vídeo por dia, como vocês viram, além de movimentar as redes sociais e deixar todo mundo ligado no que está acontecendo.

Acompanhe a tag #TurneSabonetes no twitter para ver a movimentação do Sabonetes e confira mais vídeos da turnê na página da banda no Toque no Brasil, que tem atualização diária!

E mais. Em Sete Lagoas a banda tocará no Lançamento do Festival Gramophone junto com a banda Maglore. Portanto a programação está imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário