quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do Rock tem comemoração em Sete Lagoas e movimenta as redes sociais

Hoje, dia em que se comemora o Dia Mundial do Rock, Sete Lagoas apresenta várias atrações para marcar a data na cidade.  

No Ferro Velho, acontecem diversas atrações entre elas um show que vai reunir alguns dos integrantes da banda Tianastácia, que sobem ao palco com para complementar o Show de Gleison Túlio.

Acontecem ainda os shows com as bandas Power Trio e Stage One Melodia. Os interessados em comemorar o dia ao som do rock, basta comparecer ao Ferro Velho, localizado na Avenida Equador 2060 - Bairro Santa Maria. 

A entrada feminina é R$15 e a masculina é R$20,00.  Mais informações por meio do telefone (31) 3773 - 5801 

Quem também vai comemorar a data em grande estilo é o Opinião Pub. Para esta noite a atração será a já conhecida banda No Label, que começa a tocar partir das 22hs. Os interessados na atração podem comparecer ao Opinião, que fica na Avenida Antônio Olinto N°1144 Centro.

No facebook a movimentação está grande desde o início da semana, quando várias pessoas trocaram as fotos do seu perfil para fotos de ídolos do Rock. Dê uma olhada na sua timeline e veja quanta gente famosa tem.





Ainda nas redes sociais, a hagtag #diadorock está bombando no twitter. A Revista Noize é uma que está  reproduzindo conteúdo super interessante. Dá uma olhadinha e veja o que que ta rolando.

(com informações do site setelagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário