terça-feira, 1 de março de 2011

Conheça as bandas do Grito Rock: Pré Pagos



Vinda direto de Barbacena, terra dos nossos queridos amigos do Coletivo 77, Pré Pagos é mais uma das bandas que se apresenta no Grito Rock Sete Lagoas, na praça Tiradentes logo após o Gruvie.
Banda fundada pelo guitarrista e vocalista Tyl Fley e o baterista Roni Lima na cidade de Barbacena – Minas Gerais em meados de 2000 originalmente sob o nome de Casa de Orates. O baixista Fábio Discacciati logo se juntaria à dupla.
Em 2008 o guitarrista Rodrigo Bertolino ingressa na banda e traz elementos ligados ao rock n’ roll/blues, mesclando estas características à sonoridade original da banda.
O nome original, Casa de Orates, além de ter inspiração no conto de Machado de Assis, "O Alienista", fazia uma referência ao título de Cidade dos Loucos, atribuído à cidade natal. A partir de abril de 2010, a então Casa de Orates se tornaria os Pré Pagos, nome irreverente que brinca com a promessa de um suposto show com pagamento adiantado, que na verdade nunca chegou a acontecer. No mesmo mês o baixista Fábio se afasta da banda para a entrada de Thiago Fraga.
Com o foco na arte colaborativa e em prol da difusão coletiva, a banda Pré Pagos adentrou o Circuito Fora do Eixo através da parceria estabelecida com o Coletivo77 no intuito de levar o som da banda além das fronteiras da Cidade das Rosas. Como fruto desta parceria a banda se apresentou no Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana na Mostra de Bandas Independentes e será uma das atrações no Grito Rock Sete Lagoas.
Ouça as músicas da banda
Veja a matéria no MGTV na Rede Globo sobre a banda
Siga o Twitter da banda

2 comentários: