sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Colcheia no Congresso Fora do Eixo




Conforme já foi dito aqui, na próxima semana, em Uberlândia, acontecerá o III Congresso Fora do Eixo que terá a participação de 305 pessoas de 62 cidades do Brasil e 1 da Argentina e o Colcheia vai estar lá representado por Marina, Marcão, Raíssa, Ana Paula e Aldão. Será um encontro importantíssimo para a capacitação, aprendizagem  e renovação do Colcheia, que inclusive irá fazer a solicitação para tornar-se Ponto Fora do Eixo oficial e, assim, crecer dentro do Circuito.

E não é só o congresso, no final de semana os colcheianos ainda poderão desfrutar do Jambolada, maior festival independente de Minas Gerais que contará com uma programação incrível, uma grande oportunidade de fazermos contatos para novos shows em Sete Lagoas.


Durante toda a semana que vem o Colcheia postará aqui um diário de suas atividades no congresso. Acompanhem e fiquem ligados pois há muita coisa boa vindo por aí!


E mais: 

Para acompanhar as impressões pessoais da Marina, acesse: http://foradoeixo.org.br/marinacolcheia/blog
Para acompanhar o que a Raíssa está achando de tudo, acesse: http://foradoeixo.org.br/raissagal/blog-da-raissa

Um comentário:

  1. Eu estava "meio" online no twitter, na hora do Congresso. Na verdade ainda não entendi pra que lado o projeto vai... rs Queria me interar um pouco mais, pra poder divulgar. Fui no Gramophone, me apaixonei pela forma que trataram a música.

    ResponderExcluir