segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1ª MOSTRA CACTO DE CINEMA INFANTIL

Foto Ilustrativa

Criança pode se interessar por cinema? De acordo com a Cacto Filme... basta que o interesse seja despertado! Basta oportunidade! E foi a partir dessa convicção que essa produtora de cinema e video concebeu, em parceria com o Conselho e Secretaria Municipal de Educação, a 1ª MOSTRA CACTO DE CINEMA INFANTIL. 

Educativo e sem fins lucrativos, o evento se inicia nesta segunda-feira (dia 04/10) e segue com ampla programação durante toda a semana. Cerca de 1.600 crianças da rede pública de ensino fundamental terão a oportunidade de frequentar o Auditório da Faculdade Promove e assistir  produções premiadas nos festivais nacionais e internacionais de Cinema que estão fora do eixo comercial, dentre eles filmes de alunos de graduação da UFMG e animações da Casa de Quadrinhos de Belo Horizonte. 

Localizada em Sete Lagoas e atuando no mercado audiovisual desde 2005, a Cacto Filmes trabalha com produções e co-produções em cinema e vídeo, animações, produções para televisão, vídeos institucionais, vídeo clips, comerciais, vinhetas, documentários e fotografias editoriais e publicitárias... e agora lança a Mostra da Cinema Infantil!
Clique aqui para assistir a vinheta e conhecer os apoiadores dessa iniciativa


Então é isso... nesta semana: CinEbar com o filme "The Commitments" para os adultos na quarta à noite no Opinião Pub (vide post abaixo!) e  1ª Mostra Cacto de Cinema para as crianças durante toda a semana no Auditório da Faculdade Promove!! 

Nos vemos nos dois!!


Abraço nosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário