domingo, 24 de outubro de 2010

Noite Fora do Eixo/ Outubro- Sete Lagoas MG


O Colcheia apresenta nesta quinta-feira mais uma Noite Fora do Eixo, com as bandas Festenkois (BH) e Capitão Bludy (7 Lagoas). Música independente para quem gosta de novidade. Veja abaixo um pouco sobre elas:

Capitão Bludy
A idéia começou com Lucas, que sentia a necessidade de uma experiência com uma
banda que representasse algo novo e diferente.
Em meados de agosto de 2008, Lucas reuniu Luiz (antigo guitarrista) que convidou seu amigo do curso de engenharia: Carlos, que por sua vez chamou Filipe, um baterista que conhecia de longa data. Estava formada a banda Feedback, que em pouco tempo de existência se apresentou em pequenos shows locais com um repertório composto basicamente por pop rock nacional. Com o passar do tempo surgiu a atual formação: Lucas (guitarra e vocal), Filipe (bateria e back vocal), Carlos (baixo) e por último Josimar (teclado), que foi o último recrutado. Com uma nova formação e mostrando ser a banda que Lucas havia idealizado anos atrás, surgiu uma nova cara, um novo som e claro, um novo nome: Capitão Bludy (um personagem inspirado em fatos antigos e nos próprios integrantes da banda) que tem como diferencial, as músicas de autoria da banda, com influência principal da nostálgica música Pop, do clássico Rock in Roll e do insubstituível Blues. Com vocês... Capitão Bludy!

Festenkois - www.myspace.com/festenkois
Formado em 2008, FESTENKOIS é o resultado do encontro de quatro músicos da cena underground de Belo Horizonte e que estão ativos desde meados dos anos 90. Com formação clássica, letras em inglês e arranjos variados, apresenta uma nova abordagem para o rock pesado, inspirado por várias influências. Tem como proposta temas poéticos com conotações político-sociais e sair de qualquer obviedade com composições de livre arquitetura.

Então está marcado. Noite Fora do Eixo, no Opinião Pub, a partir das 22h.

Não perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário