quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rock no cardápio da Ceia de Natal


Para quem pensa que a noite de Natal vai muito além da ceia e do amigo oculto, o Opinião Pub é uma ótima alternativa na virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro. Já na sua terceira edição, o bar promove a tradicional festa Pós-Ceia, com a banda mais rock n’roll da cidade, Ganga Bruta, em uma noite que promete acabar só depois do sol raiar. Enquanto Papai Noel não vem, você não vai ficar em casa parado esperando a chegada do velho barbudo. Ou vai?
Em noite especial, um repertório mais do que especial. A Ganga Bruta selecionou uma lista de músicas que incluem clássicos do rock. Não vai faltar Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Mutantes, Barão Vermelho, dentre outros nomes conhecidos por todos. “Realmente preparamos um repertório especial, prá todo mundo curtir do início ao fim”, garante André Bigode, vocalista da banda. É a energia do rock que faltava no seu cardápio da ceia de Natal.
Com dois discos lançados, Eletrolíticos (2008) e O Terceiro Lado da Moeda (2010), a banda também vai trazer no repertório algumas de suas músicas conhecidas. “Mesmo sendo uma noite diferente, não podemos deixar de tocar nossas músicas”, observa Bigode. Este ano, a Ganga Bruta definitivamente extrapolou os limites da cidade, e participou de diversos festivais de música independente. Só no segundo semestre passaram pelo Alambique do Rock, em Barbacena, Gramophone em Sete Lagoas, Marreco em Patos de Minas e La Onda em Vespasiano, todos dentro do calendário do Circuito Mineiro de Festivais Independentes, promovido pelo Fora do Eixo Minas, além de se apresentar em Noites Fora do Eixo em Ribeirão das Neves e Lavras. Em todos esses shows, o repertório foi exclusivamente de músicas próprias. “É muito legal viajar prá tocar só nossas músicas, e ver que tem um pessoal que está reconhecendo nosso trabalho. Realmente é gratificante”, avalia o vocalista.
Ganga Bruta na festa Pós-Ceia do Opinião Pub. É muito mais rock n’roll na sua noite de Natal

Serviço:
3a Festa Pós-Ceia
Local: Opinião Pub
Na virada do dia 24 para 25, a partir da 1h
Com a banda Ganga Bruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário