terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Noite Fora do Eixo de Dezembro 2010


"Vai ter uma festa que eu vou dançar até o sapato pedir pra parar:
aí eu páro, tiro o sapato e danço o resto da vida"
(CHACAL)

2010 foi um ano histórico - o Colcheia nasceu, cresceu, amadureceu... - e agora, nada mais justo que encerrar as atividades do ano comemorando em grande estilo!

Para tal, teremos no próximo sábado, dia 11/12, o último evento do Colcheia em 2010 - a nossa já tradicional NOITE FORA DO EIXO mensal, que neste mês traz de volta aos palcos setelagoanos duas bandas que marcaram presença e fizeram bonito no Festival Gramophone: a banda local Maria Melodia e a convidada Pequena Morte. 

Pequena Morte no Festival Gramophone
Quando passou por aqui na sexta-feira de abertura do Festival Gramophone, a banda Pequena Morte impressionou pela vibração e energia. No release da banda, eles dizem que "Pequena Morte é prazer. Por parte dos músicos, uma festividade sonora surgida do encontro de pessoas dispostas a celebrar a vida. Por parte do público, uma vibração regada a suor, com pessoas convencidas a gastar a sola do sapato se divertindo como a música sugere". E a gente assina embaixo porque já vimos isso tudo aí com os próprios olhos (e porque não dizer que já sentimos nas solas dos sapatos tb!). No show que fizeram aqui em Setembro, o clima de festividade contagiou tanto que botou até mesmo marmanjos barbudos e meninas tímidas pra dançar o show inteiro.
Maria Melodia no Festival Gramophone
Dentre as bandas autorais e independentes existentes na cidade hoje, Maria Melodia é uma das mais antigas e que possui maior quantidade de público. Quem já conhece a banda sabe que Maria Melodia tem um estilo e identidade próprios, com letras politizadas e críticas. Eles vem divulgando o lançamento de um novo CD, que parece já estar gravado e aguardando alguma finalização da arte etc e tal.

Então é isso pessoal... você que conheceu (e gostou! rs) do Colcheia nesse ano, esteja lá para comemorar conosco!

___________________________
NOITE FORA DO EIXO DE ENCERRAMENTO DO ANO
Sábado, dia 11/12, a partir das 22h no Opinião Pub
Shows com Pequena Morte e Maria Melodia
Entrada: 10 reais masculino, 8 reais feminino (off para as 20 primeiras mulheres)



Um comentário:

  1. Em breve vídeos dessas duas bandas que participaram do festival.

    ResponderExcluir