terça-feira, 21 de setembro de 2010

Grupo Trelelê

Mãe e filha - Dora Santos e Bárbara Santos


Na última semana, o Colcheia teve o privilégio de apoiar o Grupo de Teatro Trelelê na apresentação do espetáculo "Maltrapilhas e Malpassadas". Foram seis apresentações em dois dias da Casa da Cultura lotada de crianças das Escolas Municipais dos bairros Itapoã e Cidade de Deus. Dizemos privilégio porque foi muito bonito sentir no olhar de cada criança a surpresa e fascinação pela oportunidade de assistir a um teatro pela primeira vez. Emocionante também foi observar o orgulho e satisfação do Trelelê, formado por Dora Santos e sua filha Bárbara Santos, em possibilitar tal experiências àquelas centenas de crianças que por ali passaram ao longo das apresentações. 



Criado em 2005 na cidade de Patos de Minas, o Grupo Trelelê desenvolve o projeto 'Humor e Integração Social', cujo objetivo é incentivar a cultura por meio de atividades de cunho educativo voltadas para crianças e jovens das comunidades. 

 
Para o espetáculo "Maltrapilhas e Malpassadas", o Trelelê contou com a participação especial das crianças e adolescentes das Oficinas de Dança e Capoeira do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado no bairro Brasília. 



O sucesso das primeiras apresentações foi tão grande que o Trelelê já foi convidado a se apresentar em outras escolas. 




Agradecemos à Dora Santos pela oportunidade de conhecê-los e apoiar tão nobre projeto. Torcemos que este tenha sido apenas o início de uma parceria que só tem a crescer!




Abraço nosso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário