quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um programa sobre a cultura independente

Cultura Sonora. A esperança de uma nova geração em Sete Lagoas. Engajada e consciente, que acredita no novo modelo de produção cultural e trabalha para desenvolvê-lo e divulgá-lo.
Começaram com um projeto de final de curso, um programa de tv totalmente experimental que visa veicular informações sobre cultura e manifestações artísticas em todas as suas vertentes. Já possuem um blog super interessante com indicações de artistas, textos interessantes e podcasts e, tenho certeza, vão continuar desenvolvendo um trabalho na área (pois, cá pra nós, quem começa não consegue mais parar).
O Colcheia estará presente no programa, eles coletaram imagens no Festival Gramophone além de uma entrevista com a gente.


Nessa sexta-feira, 26 eles vão fazer a primeira exibição do programa. Para isso prepararam um evento regado a muita música independente no Route 66 com as bandas Capitão Bluddy (do nosso integrante Lucas), The Rochsound e Alvoraz.

Prestigiem pois iniciativas assim são raras e necessitam de apoio. Por isso o Colcheia é parceiro estará presente no evento.
Assista a vinheta do programa para já ficar com gostinho de quero mais!

3 comentários:

  1. A postagem ficou tão legal que deu vontade de ir...pena que estou longe... Parabéns Raissa pela forma como apresentou o evento!

    ResponderExcluir
  2. Galera do Colcheia, obrigada pelo apoio. Esperamos vocês hoje no lançamento. Abraços e boas energias.
    Flávia Abreu

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou muito bom, ha apenas a uma alteração a ser feita:troque a banda Zero A pela The rocksound.
    Obrigada

    ResponderExcluir