segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agenda de Dezembro

Um ano tão importante como foi 2010 para nós - nascemos, crescemos e reproduzimos!  - não poderia terminar de outra forma que não com um mês de Dezembro agitado e cercado de pessoas que foram tão importantes para nós.
www.festivalmarreco2010.blogspot.com
O mês começa com a viagem do Colcheia para Patos de Minas, nos dias 03, 04 e 05, para participar do Festival Marreco. O Marreco é produção do Coletivo Peleja. Visite o blog e veja a programação completa, que terá direito a, entre outras bandas, Móveis Colonias de Acaju, 4instrumental, Manolos Funk, Vandaluz e nossa banda de casa Ganga Bruta. 
Chegamos de Patos de Minas no domingo e já na segunda à noite teremos Observatório Fora do Eixo + Projeto Viva Voz promovendo um debate sobre Fundo Municipal de Cultura e Lei de Incentivo à Cultura com Talles Lopes (Movimento Goma / Circuito Fora do Eixo) e Fred Antoniazzi (Secretário de Municipal de Cultura) - discussão fundamental para o cenário cultural setelagoano que há alguns meses temos amadurecido dentro do coletivo e agora temos o prazer de organizar este primeiro Observatório Fora do Eixo em Sete Lagoas e, juntamente com o Projeto Viva Voz, extrapolar o debate com toda a classe artística da cidade. 
Na quarta-feira dia 8 até o domingo dia 12 acontece em BH a Feira Música Brasil, um dos maiores acontecimento de música do país e que tem como objetivo estimular novos talentos, fortalecer o setor musical e fomentar novos negócios a partir da música. O Colcheia, juntamente com o Circuito Fora do Eixo, estará por lá durante todo o evento. Acesse a programação completa em www.feiramusicabrasil.com.br
No sábado dia 11 teremos Noite Fora do Eixo com Maria Melodia (www.myspace.com/mariamelodia) e Pequena Morte (www.myspace.com/pequenamorte) - duas bandas que se apresentaram no Festival Gramophone em setembro e que voltam para encerrar as Noites Fora do Eixo de 2010 em grande estilo. Com programação ainda a ser definida, no dia 15, quarta-feira, será a vez do CinEbar fazer seu encerramento do ano. 
No final de semana seguinte, 17, 18 e 19,  partimos para Vespasiano para prestigiar o Festival La Onda, dos amigos do Coletivo Vatos. Aguarde a confirmação da programação em http://vatoscoletivo.blogspot.com/
E para fechar com chave de ouro este ano de 2010, a "Família Colcheia" se reune no já tradicional Pós-ceia no Opinião com a banda Ganga Bruta a partir de 01h30 do dia 25.

E aí, tá dentro? 
_____________________________________

03, 04 e 05 - Festival Marreco (Patos de Minas)
06 - Observatório Fora do Eixo + Projeto Viva Voz
8 a 12 - Feira Música Brasil em BH
11 - Noite Fora do Eixo 15 - CinEbar
17, 18 e 19 - Festival La Onda (Vespasiano)
25 - Pós-ceia no Opinião com Ganga Bruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário