sexta-feira, 21 de maio de 2010

Seguimos em frente


Quando propomos fazer eventos culturais em uma cidade como Sete Lagoas, corremos nossos riscos. Mas não desistimos. Isso é fato. Apesar dos percalços, a III Noite Independente, que aconteceu nesta quinta-feira, 20 de maio, foi surpreendente, e quem esteve por lá não se arrependeu.

O Bahanut veio de Belo Horizonte para mostrar que a música altoral não tem fronteiras, e se de bom gosto, sempre tem público. E com muita competência, eles mostraram um repertório recheado de música própria, com pouquissímas incursões de covers. Nada que atrapalhou a noite.

Depois, em substituição ao $aralin$, que cancelou a participação já na noite de segunda-feira, a moçada do Três Pessoas e um Monstro, com músicos do Colcheia, finalizaram a noite com diversão e muito Pink Floyd.

Mas deixamos aqui claro, que esses covers só entraram pelo fato de uma banda, da nossa própria cidade, ter furado com o evento poucos dias antes. Constatamos que cada público merece a banda que gosta, da mesma forma que cada banda tem o público que merece.

No mais, é agradecer a todos que estiveram ontem no Opinião. Até o próximo evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário