segunda-feira, 31 de maio de 2010

Reunião CMMI


Uma reunião prá lá de importante. Com uma das maiores "delegações", o Colcheia esteve presente neste final de semana em Poços de Caldas, no sul de Minas, para a reunião do Circuito Mineiro de Música Independente (CMMI). Foram quatro representantes, que participaram de oficinas e debates, que buscavam um entendimento da rede na música independente. Mas além de tudo isso, ainda conhecemos de perto o pessoal de outros 12 coletivos espalhados pelo Estado.

Na reunião, que começou quinta e só terminou no domingo, foi decidido um calendário mineiro de festivais independentes, que inclui ai Sete Lagoas. O Colcheia vai promover ainda no final de agosto o Gramophone, com todas as atenções do Fora do Eixo Minas voltadas para a nossa cidade.

Além disso, começamos a nos estruturar melhor uma banca com produtos ligados ao circuito, com diversos produtos de outras cidades, além de artistas locais. E vamos começar a preparar a nossa transmissão do programa de rádio, e futuramente alguns de webTV, que deverá começar em breve.

É isso. O Colcheia amplia sua ação e liga a outros coletivos importantes na cena cultural de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário