sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cinema + Bar


Que tal um bom filme, um bate-papo gostoso e uma cervejinha geladinha em plena quarta-feira? Essa é a proposta do novo projeto do Colcheia, o CineBar, que tem estréia nessa próxima quarta, no Opinião Pub, a partir das 20h.

A idéia é termos sempre um bom filme em cartaz, que deverá incentivar uma roda de conversa entre os participantes. O objetivo não é ficar apenas no assunto do filme, mas irmos em várias direções sobre cultura e arte em geral. Sempre haverá um mediador ou convidado para instigar ainda mais a conversa entre amigos.

E para começar com o pé direito, escolhemos um dos cineastas que mais usou a fotografia e as artes plásticas em seu favor. Dreams, é um mergulho em cores por um mundo pouco explorado na sétima arte. E também foi escolhido para comemorar o centenário de nascimento de seu diretor, o cultuado japonês Akira Kurosawa.

O evento vai acontecer uma vez por mês, sempre às quartas-feiras, e começam mais cedo. Afinal, quinta ainda é dia de trampar. Mas se quer mesmo participar, as vagas serão sempre limitadíssimas. Os convites podem ser retirados na livraria 7 Páginas (não confundir com 7 Lettras), na rua Milton Campos, 326, no centro.

Mais uma promoção do Coletivo Colcheia. Esperamos todos lá...

2 comentários:

  1. Pessoal, onde fica essa livraria? Têm alguma referência?

    ResponderExcluir
  2. Disa,

    A 7 Páginas fica quase na esquina da rua Gov. Milton Campos com a Lassance Cunha... bem ali no centro. É sem erro!

    Não deixe de buscar seu ingresso não!

    Abraço e até quarta!

    ResponderExcluir