segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sempre Papo com Carpinejar

Inicialmente marcado para o dia 21, o projeto Sempre um Papo com o escritor e poeta Fabrício Carpinejar foi confirmado para hoje, segunda-feira, dia 27, no Auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM. Após o sucesso na Literata em 2012, Carpinejar volta a Sete Lagoas para conversar com o público sobre seu mais novo trabalho, o livro “Espero Alguém”, lançado recentemente. O evento, marcado para as 19h30, terá outras duas edições em junho.
O novo livro do escritor retrata um período complicado de sua vida: o abandono pela mulher amada. Em 100 crônicas inéditas, com textos emotivos e bem humorados, Carpinejar apresenta seus momentos de separação e recomeço divididos em sete capítulos. É a percepção do artista, sobre um processo de dor, mas de forma criativa, é que mais cativa os leitores e fãs do poeta gaúcho.
Fabrício Carpinejar nasceu em 1972, na cidade de Caxias do Sul (RS). Poeta, cronista, jornalista e professor, é autor de vinte livros, oito de poesia, seis de crônicas e sete infanto-juvenis. É apresentador da TV Gazeta, colunista do jornal Zero Hora e comentarista da Rádio Gaúcha. Colabora ainda com revistas Caras, Cultura, Cláudia, Contigo e VIP. O livro Canalha! venceu o 51º Prêmio Jabuti/2009.
Programados para o próximo mês, o Sempre Um Papo recebe, no dia 04 de junho, o escritor e jornalista Carlos Herculano Lopes para debate sobre o tema “A Literatura Durante o Jornalismo” e lançamento do livro “O Estilingue, Histórias de um Menino” e, no dia 18 de junho, o jornalista e escritor Tarso Araújo para debate sobre o tema “Drogas – Como Elas Influenciam na Saúde, na Sociedade e na Economia” e lançamento do livro “Almanaque das Drogas – Um Guia Informal Para o Debate Racional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário