A vida imita a arte, ou ainda mais, a arte imita a vida. E foi assim nestes três anos. Nascemos sem nem mesmo saber nos comunicar e com o tempo, com o passar dos eventos, das produções, conseguimos aperfeiçoar nossa comunicação. Começamos a caminhar, mas antes, levamos diversos tombos, quedas, várias lágrimas, mas também muitas, mas muitas alegrias.
|
Foto da primeira reunião do coletivo, ainda sem nome. |
É assim que chegamos aos nossos três anos. O Colcheia, que começou em uma reunião de pessoas interessadas ali no Centro Cultural Nhô Quim Drummond, na sala conhecida como Salão de Ardósia, onde se encontra a maior mesa do lugar, com as primeiras conversas, os primeiros sonhos. Três anos depois, olhamos para trás, e vemos três Festivais Gramophones, três Gritos Rock, duas Invernadas Culturais, inúmeras Noites Fora do Eixo, além de diversas outras experiências, discussões e apoios. Crescemos sim, mas ainda temos muito a aprender. Principalmente a caminhar melhor.
E se crescemos, sem sombra de dúvida, foi justamente porque temos a participação de todos. E quando falamos todos, falamos de cada um que vai em nossos eventos e divide com a gente os nossos sonhos, em nossas produções, que se emociona, que canta, participa, troca idéias e impressões. E nossos sonhos só se tornam realidade, porque tivemos apoio.
Assim, agradecemos a VOCÊ por sonhar com a gente. Um feliz aniversário a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário