terça-feira, 13 de julho de 2010

Tour Vandaluz



A banda Vandaluz, de Patos de Minas, realiza sua nova turnê pelos Estados de Minas Gerais e Bahia entre, dia 13 a 25 de julho. Serão cerca de 6 shows feitos utilizando apoio dos coletivos culturais veiculados ao “Circuito Fora do Eixo”, no qual, a banda faz parte com o Coletivo Peleja. O quinteto passa pelas cidades mineiras de Ouro Preto, Mariana, Ipatinga, Montes Claros, Ribeirão das Neves e ainda se apresenta em Vitória da Conquista na Bahia.

Os shows são uma maneira de mostrar a visão particular que a Vandaluz tem sobre o fazer musical. Sem rótulos e conceitos pré-definidos, a banda faz da música brasileira um processo sincero e livre. O apelo crítico e a poesia das canções se misturam a diversas sonoridades no intuito de mostrar o prazer de fazer arte por si só. Elementos de rock, experimentações psicodélicas, letras boêmias e poesias são alguns detalhes presentes nas canções. Para eles, o objetivo não é desconstruir e sim mostrar um processo musical livre, mas com responsabilidade.

Um comentário:

  1. Lembrando que no dia 25/07, em Ribeirão das Neves, a banda Ganga Bruta, ligada ao Colcheia, terá o privilégio de dividir o palco com essa super turma que é o Vandaluz.

    A gente já não vê a hora!

    ResponderExcluir