sexta-feira, 23 de abril de 2010

Com centenas de pés direitos




Antes de tudo temos que agradecer às pessoas que estiveram no Anfiteatro do Casarão no sábado, dia 17, uma data que pode ficar para a história da cultura da cidade. A maioria das pessoas com quem conversamos depois, foi unânime em elogios ao nosso lançamento, fruto de um esforço grande da equipe, diga-se de passagem. Mas a cultura é feita pelo seu povo, e a presença do público foi imprescindível para o sucesso do evento.

Como dissemos em outras ocasiões, a programação era intensa, o que pôde ser conferido de perto por quem esteve lá. Atração atrás de atração, que só realmente foi terminar já quase à meia-noite, quando finalizou o bate-papo com o pessoal do Macaco Bong. Aliás, um capítulo à parte nessa história o trio, que fez amizade por onde passou.

Agora o grupo deverá fazer um balanço geral da festa e divulgar os dados financeiros, uma política que será adotada sempre pelo coletivo, como forma de mostrar maior transparência em tudo que será feito. E vamos partir para as próximas ações. Todas elas serão anunciadas aqui.

Obrigado a todos que participaram da festa. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário