terça-feira, 30 de março de 2010

Noite Independente




Domingo será mais um Noite Independente, que agora está sob a tutela do Coletivo Colcheia. Para darmos continuidade de apoio à música independente, nesta edição teremos duas bandas, uma delas já conhecida pelo público do Opinião, o Charge, e quem for terá a oportunidade de conhecer a Pronúncia, de São José do Rio Preto, do interior de São Paulo.

Charge

O CHARGE é uma banda simples! Sobe no palco, toca o rock n roll que adora e procura sempre expressar todo o feeling que tem pelo som!!!
Guitarras marcarntes e solos gritantes, baterias destruidoras, baixos pesados, cerveja, amigos, mulheres e valvulados!!! Tudo que precisamos pra ter uma noite incrivel!! A nossa cara do rock!!!
É necessário ver essa banda de perto, no palco, pra entender a força que este grupo possui.

Ouça: myspace.com/chargepage



Prónuncia

A banda Pronúncia nasceu no começo de 2007, formada por: Rodolfo da Silva (guitarra/vocal), Matheus Rozani (baixo) e Hugo Pezatti (bateria). As influências da banda agregam o punk dos anos 70/80 e o grunge dos anos 90, respeitando o bom e velho rock and roll. De maneira simples e direta a banda se “pronuncia” em português com o clássico formato “power trio”. Os três integrantes vieram de bandas antigas de São José Rio Preto-SP que, com o tempo e a ordem natural da vida, terminaram. A banda Pronúncia tem tocado em várias cidades das regiões Sul e Sudeste (como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu) e tem como objetivo expandir ainda mais seu trabalho que, atualmente, conta com quatro músicas que fazem parte de sua DEMO (2009). Com essa DEMO, a banda gravou o vídeo-clipe da música “Litígio” que está sendo divulgado juntamente com seus shows. Atualmente, a Pronúncia está gravando seu primeiro álbum, intitulado: “Pronuncie-se”.

Ouça: myspace.com/pronuncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário